Comentários

(7)
Milza Fedatto Sociedade de Advocacia , Advogado
Milza Fedatto Sociedade de Advocacia
Comentário · há 10 anos
Quando fiz a faculdade, lí um artigo do médico autor do livro de Medicina Legal onde esse se referia a raça negra. Eu concordei com ele em genero numero e grau. Diz lá que na raça negra estão os mais fortes, os mais completos seres humanos. São dotados de uma voz melodiosa incrível (mais de 60% deles), tem força, agilidade, criatividade e NUNCA foram pessoas preguiçosas, tanto que infelizmente por todos essas capacidades foram escravizados por seres de mente pequena e má.

Meus filhos são decendentes de negros. Vejo a determinação deles em casa atitude. o esforço em buscar o melhor para si e para quem os rodeiam. Meu filho mais velho passou num concurso público na capital, desejando transferência para o interior e não conseguindo, fez outro e passou novamente. naquele em 20º lugar, nesse em 7º.
Não precisou de reserva de vagas. precisou de determinação e coragem.
Os avós de meus filhos foram a segunda geração dos escravizados, seus bizavos foram escravos. O pai de meus filhos era um funconário inteligentíssimo de uma das Estatais brasileiras, os tios de meus filhos são pessoas concursadas uns e administradores outros. Em nada são melhores que a raça branca, assim como a raça branca não é em nada melhor que a negra.

O que esse Estado deveria fazer é deixar de dar tanto benefício de caráter social para as pessoas de baixa renda, pois desistimula a crescer. Deem estudos, escolas dignas, hospitais com condições de atendimento. Chega de oferecer esmolas.

Precisamos que parem de roubar e ofereçam o que deve, isso é, uma Pais administrado por pessoas sérias e responsáveis e não por ladrões os quais, para se eximirem dos erros, "dão" de tudo para o "povo" brasileiro.
4
0
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Rua Luiz Cunha, 313 - Presidente Prudente (SP) - 19010310